Ordem dos desfiles do Carnaval 2013


Ordem dos desfiles do Carnaval 2013

Sorteada a ordem dos desfiles do Carnaval 2013 no Rio de Janeiro, conforme foi prometido na última postagem sobre o Carnaval 2013, veremos agora como ficou definida, após sorteio realizado pela LIESA, na própria sede na cidade do samba, que fica localizada na zona Portuária do Rio de Janeiro.

Nos Desfiles especial será domingo dia 10/02/2013 e segunda-feira dia 11/02/2013 e o desfile das campeãs será no sábado dia 16/02/2013. No total serão 12 Agremiações que farão os desfiles no Sambódromo, veja a ordem, pois o horário dos desfiles continuam os mesmos e a abertura dos portões para os desfiles Carnaval 2013 será as 17:00 horas. Como está no regulamento, a escola de samba campeã do grupo de acesso, a Inocentes de Belford Roxo irá abrir os desfiles Carnaval de 2013 na noite de domingo e a décima primeira colocada no Carnaval de 2012, a São Clemente fará a abertura na segunda-feira.

Veja abaixo a ordem dos desfiles do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro no Sambódromo:
   

Desfiles do Grupo Ouro

A associação das escolas de samba do Rio de Janeiro uniu os grupos de acesso A e B, e com isso surgiu um novo grupo de acesso para o Carnaval do Rio de Janeiro, chamado de grupo ouro, formado por 19 agremiações e que farão os desfiles no Carnaval 2013 em 2 noites na sexta-feira dia 08 de fevereiro e no sábado dia 09 de fevereiro no Sambódromo.

A ordem ficou da seguinte forma:
 

Ordem desfiles de Sexta-Feira


Unidos do Jacarezinho
Unidos do Porto da Pedra
Acadêmicos de Santa Cruz
Unidos da Vila Santa Tereza
União do Parque Curicica
Estácio de Sá
Alegria da Zona Sul
Acadêmicos da Rocinha
Unidos do Viradouro



Ordem desfiles de Sábado

União de Jacarepaguá
Paraíso do Tuiti
Tradição
Império Serrano
Acadêmicos do Cubango
Sereno de Campo Grande
Império da Tijuca
Caprichosos de Pilares
Unidos de Padre Miguel
Renascer de Jacarepaguá

É isso aí gente, assine nosso feeds de notícias, no topo da página a direita e mantenham-se informados sobre o Carnaval do Rio de Janeiro.

Em breve, divulgaremos mais nóticias sobre ingressos para o Carnaval 2013 do Rio de Janeiro.

Veja a ordem dos desfiles Carnaval 2014